segunda-feira, 10 de maio de 2010

Registre sua indignação contra a imprensa que acusou o evento do Dia D de congestionar o trânsito e sujar a cidade

Dia 21 de abril é mais que uma data, é um panteão. Somos remetidos ao feito de Tiradentes, que escreveu com seu sangue nas páginas da História Brasileira, a liberdade independente dos grilhões e dos ditames de uma lei injusta e nepotista. Defamado em sua época, mas reconhecido herói nacional tempos depois. Geralmente não dão valor a determinados atos enquanto seus autores ainda vivem.
A Imprensa Brasileira, mas especificamente a carioca, levantou uma enxurrada de denúncias contra a Igreja Universal do Reino de Deus por causa do Dia 'D' - O Dia da Decisão. Mais de oito milhões de pessoas em todo Brasil atenderam ao apelo feito e como um grande exército fizeram juz ao legado do mártir da Inconfidência Mineira . Dia 'D', nomenclatura escolhida, do inglês D-Day; um termo usado frequentemente pelas Forças Armadas Americanas para denotar o dia em que um ataque ou operação de combate deve ser iniciado, serviu para conclamar o povo e levá-lo a uma batalha decisiva contra o desemprego, dívidas, depressão, doenças, derrotas; enfim, arrancar o 'd' maligno que estava em suas vidas.
Insatisfeitos ou com dores de cotovelo, a Imprensa Brasileira, através de algumas empresas jornalísticas do Rio de Janeiro, registrou apenas o problema do trânsito e do lixo em função desse mega evento. O crescimento desordenado das cidades e a precariedade do Sistema de Educação, formando cidadãos sem educação, que colaboram com o acúmulo de lixo nas ruas, entupindo os bueiros dos bairros, isso sem falar do descaso e a omissão de órgãos públicos em relação ao surgimento de lixões clandestinos, contaminando o lençol freático, e as festas carnavalescas e de virada do ano, nas praias da Zona Sul e Oeste, onde lixo e oferendas se misturam em verdadeiras montanhas.

Vejam a matéria de sujeira anteriores:
"Garis recolheram 684 toneladas de lixo depois do réveillon - RJ. Em relação a 2006, houve aumento de 38%. Na Barra da Tijuca, houve aumento de 92% no lixo encontrado. Foram necessários 2.894 garis. Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL2439977-5606,00-GARIS+RECOLHEM+TONELADAS+DE+LIXO+DEPOIS+DO+REVEILLON.html

Sabemos que o trânsito caótico é algo antigo e também se deve ao péssimo trabalho dos órgãos públicos, a facilidade pra compra de veículos; inclusive em SP é feito rodízio para tentar minimizar os grandes congestionamentos. Por que agora culpam o evento de criar um caos na cidade? A realidade é que precisam de um 'bode expiatório' para desviar a atenção do povo do verdadeiro foco, da roubalheira que acontece em Brasília e dos planos que estão configurando para as próximas eleições.
A Igreja Universal tem mexido com os poderosos deste país. Durante anos existe uma aristocracia que vem se mantendo no poder e de forma hereditária. O povo repete o discurso deles como se fosse seu, sendo assim subjulgado. Apenas os rebentos dessa aristocracia (que vive 'deitada eternamente em berço explêndido') desfruta de regalias que deveriam estar na mesa e no bolso dessa 'gente brasileira'.
Precisamos tirar os óculos do imperialismo e colocarmos o colírio de Deus para longe irmos termo servil. Espero que quem ler este texto possa colocar aqui sua indignação em relação a essa campanha defamatória que a Imprensa Brasileira, orquestrada por essa aristocracia reinante, vem realizando contra a Igreja do Senhor Jesus aqui na Terra.

6 comentários:

  1. Pois é, a mídia está percebendo nosso crescimento. Quer nos parar, mas nós só paramos se Deus nos mandar parar, enquanto isso, SEGUIREMOS EM FRENTE, marchando para a glória de Deus.

    ResponderExcluir
  2. É notório a seriedade, transparência e a divulgação do trabalho da Universal. A Igreja aplica boas obras nas coisas necessárias,(pessoas com vida destruída em todos os aspectos), com isso, a mídia sabendo que as pessoas ficam embriagadas com a glória do mundo, ultiliza a mídia impressa e eletrônica para desfocar a essência do nosso trabalho que é totalmente voltado para o bem e o cuidado terno de todos os doentes de corpo, alma e espírito. O bom trabalho requer disciplina e boa prática, e é o que fazemos e por isso incomoda, o bom é que cada ano cresce mais ainda!!

    ResponderExcluir
  3. ''- Dentro de cada pessoa existe um ideial, um pensamento a seguir (não importa se bom ou ruim)e ela vai em busca da realização deste ideial a fim de que alcance seus objetivos.''

    Os negros mostraram e, até hoje mostram que carregam dentro de si um ideal a se considerar...

    ResponderExcluir
  4. E TBM Ñ ERA PRA MENOS O MAL SEMPRE SE LEVANTA CONTRA A IGREIJA DE JESUS
    DAI O QUE ACONTECE A IMPRENSA rede globinho SEMPRE TENTA ACHA UMA FORMA
    E UMA POTIS DE DERRUBAR A IGREIJA
    E ATACAS OS CRISTOES........
    MAIS UNIDOS TODOS EN UMA SÓ FÉ
    NDA PODE ABALAR OU DETER NOSSAS ESTRUTURAS
    SE DEUS E POR NOS QUEM SERÁ CONTRA NOS?
    O MAL SE ESCOMODA COM O BEM!!!!
    DAI O QUE ACONTECE A ENPRENSA
    rede globinho FAZ DE TDO PARA CHAMAR A ATENÇÃO!!!
    MAS AI globinho:QUEM SEMENHA VENTO COLHE TEMPESTADE!!!

    ResponderExcluir
  5. Poxa...isso é normal!!!" Eles "estão sempre achando alguma coisa para poder mexer com os cristãos, estranho seria se tudo isso tiovesse acontecido e essas pessoas não falassem nada...enfim eu fico até intediado se eles não nos criticarem.

    ResponderExcluir
  6. Eu actualmente considero esses actos normais, pois como está escrito na palavra do meu SENHOR, "todos aqueles que seguirem a Cristo serão perseguidos e sofrerão tribulações". Portanto, como podemos constatar, nós que somos verdadeiros filhos, seguidores de Cristo sempre sofreremos estas perseguições e tribulações.

    A IURD é como a omelete, quanto mais bate mais se expande, "cresce"!!!É essa a visão que devemos ter, Deus abençoe a todos até já...:D

    ResponderExcluir