sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Traída pelo namorado, jovem cristã decide vender virgindade

Partilhando valores cristãos, Bailey Gibson estava à espera do dia do casamento para perder a virgindade. Namorado não cumpriu com o ‘plano’, o que levou a jovem a tomar uma decisão radical.

© Bunny Racnh
Bailey Gibson, norte-americana de 23 anos, está a dar que falar muito que falar. Depois de uma história de amor com um final infeliz, Gibson decidiu que queria perder a virgindade da maneira mais rentável (financeiramente) possível. Mas já lá vamos.
Bailey Gibson conta no seu blog que foi adotada quando tinha apenas um ano de vida. A sua infância e adolescência, vividas em Sacramento (California) foram profundamente pautadas pelos valores cristãos.
Aos 16 anos, os pais enviaram-na para um colégio cristão, Stockton (Missouri) onde não tinha contacto com rapazes. Não tinha permissão para ver televisão, a única coisa que ouvia era música cristã. Atendendo a esses fortes valores religiosos, decidira perder a virgindade apenas na noite do casamento. E era isso que tinha acordado com o seu namorado. 
Como ‘o que se diz, não se escreve’, o rapaz não esteve, de todo, à espera desse dia especial. Gibson chegou mesmo a apanhar o então namorado, também cristão, a fazer sexo com outra rapariga no dia de São Valentim. Apesar de ainda ter tentado a terapia de casal, a relação ficaria destruída quando a jovem teve conhecimento de mais traições.
Bailey percebeu que “esperar até ao casamento para perder a virgindade tinha sido uma má decisão” e, por isso, decidiu que havia de lucrar com ela. Contactou o Buny Ranch, no Nevada, o conhecido ‘Racho das Coelhinhas’, que lhe propôs fazer um leilão da sua virgindade. “Quero perder a minha virgindade da maneira mais rentável possível”, afirma.
Uma decisão bastante criticada, críticas para as quais tem uma resposta:
"A sociedade pode passar a encarar-me como uma desviante, estou bem com isso. No final do dia, o corpo é meu. Tenho o direito de fazer o que eu quero com ele”, disse, questionando ainda: “Ir ao Rancho das Coelhinhas para fazer sexo legal por dinheiro, faz de mim uma prostituta? Não sei. Se tirares uma fotografia uma vez, isso faz de ti um fotógrafo?”, exemplifica ainda.
“Todos nós fazemos escolhas, a minha era esperar, agora é vender”, atira.                     Extraído: https://www.noticiasaominuto.com/mundo/928087/traida-pelo-namorado-jovem-crista-decide-vender-virgindade
Quantas mentiras uma pessoa precisa dizer para ser considerada mentirosa? Quantos assassinatos é preciso cometer para ser considerado um assassino? Essa jovem traz dentro dela certos traumas de infância, além do religioso, pois ninguém deve ser obrigado a nada. Deus não obriga as pessoas a serví-lo; mas o ser humano (religioso), gosta de ter a sensação de poder, dominar outro semelhante. 
Essa jovem, hoje revoltada Deus, põe sua virgindade à venda porque o namorado a traiu várias vezes. Não são as desventuras que fazem uma pessoa desempregada ao longo de seis meses que a fará roubar, como forma de compensação e ao mesmo tempo dar o “troco” no sistema que a impediu de ter uma qualidade de vida. Sei que fui grosseiro na comparação, mas pensem um pouco se não há razão nisso!
Não se deve ir pro lado negro por causa de traumas, desventuras e acidentes de percurso na vida. É preciso amadurecer com as circunstâncias adversas e com a cabeça no lugar, fazer o que é certo! Em se tratando de um cristão... Não se é cristão (evangélico) por imposição de alguém, mas por decisão própria, após saber que longe de Cristo não somos nada! Quando se é autêntico na FÉ segue-se os ensinamentos com devoção e prazer por fazer o que é certo (tendo em vista que já foi feito do “seu jeito” ao longo de sua vida e sempre deu com os “burros n’água”!). 
A prostituta vende o corpo por dinheiro e não é isso que a jovem está a fazer? Entrega o que tem de precioso, e isso de forma tão banal. Acha que com isso vai dar o “troco” em todo sistema que acreditou ao longo da vida? O verdadeiro cristão é fiel a Deus em todos os momentos, mesmo nos mais difíceis e isso lemos nas Sagradas Escrituras. Se você tem feridas na sua alma que não cicatrizam? Existem dúvidas e muita ansiedade? Procure se reconciliar com Deus. Procure urgente uma Igreja peça ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário